domingo, 24 de janeiro de 2010

Laura




Meu conheço a Laura faz o que? Seis anos.
É absurdo pensar nisso. Porque eu ja fiz cada coisa idiota com ela.
A gente ia atras da casa dela com duas garrafas de refrigerante, e tomavamos tudo, pra ver quem arrotava mais alto. Porcas a parte, mas era genial. Me divertia muito com pouco.
E agora ela ta aqui dormindo, e eu achando graça nas nossas histórias.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Absurdo

AINDA BEM QUE ME AVISARAM QUE ERA MULEQUE MESMO.

Primeiros momentos

[Sabe, me deu vontade de falar.
Tenho tantas lembranças, que as vezes é até difícil de guardar tudo pra mim. ]

E pra começar voltei hoje do lugar que mais me trás lembranças.
O prédio onde passei metade da minha vida, e passo ainda um tempo lá, com amigos de infância.
Lembrei de quando eu vi o Ricardo pela primeira vez, um ex morador do prédio. MEU, eu tinha oito anos e morri de amores por ele na mesma hora. HAHAHA Foi foda quando meu irmão "descobriu". Ele leu meu diário ( que era em formato de coração e rosa hahaha ). LÓGICO, como todas as outras meninas dessa idade, escrevi inocentemente " eu gosto do ricardo do 1° andar ". E como todos os irmãos chatos, o meu ficou fazendo chantagem comigo falando que ia contar pra ele. MUITO PAUNOCU.
Pior foi quando eu e a sobrinha da minha madrinha inventamos uma dança ( muito pornô pra nossa idade ) em Itatiba, para conquista-lo. HAHAHAHAH Mas antes de efetuar a dança na frente dele, eu fui embora.
No final das contas, depois que eu mudei do prédio, numa das brincadeiras que faziamos no prédio meu irmão me caguetou e contou pra todo mundo que eu ja tinha gostado do Ricardo.
ENFIM...
[fico feliz em relembrar bobagens como essa]